Casa Saudável

Minha foto
RS, Brazil
Arquitetura, bioconstrução, permacultura e geobiologia. Casa Saudável é inspirada na expressão do geobiólogo espanhol Mariano Bueno, em que se considera as relações entre a saúde humana, a saúde ambiental e os locais de moradia e trabalho. Nosso objetivo é produzir e/ou transformar os espaços em ambientes saudáveis e sustentáveis, a partir da aplicação adequada da arquitetura, da bioconstrução, da permacultura e da geobiologia. Arq. Viviane Martins
.

O início...



“... A maior contribuição que os povos da floresta podem deixar ao homem branco é a prática de ser uno com a natureza interna de si.
A Tradição do Sol, da Lua e da Grande Mãe ensinam que tudo se desdobra de uma fonte única, formando uma trama sagrada de relações e inter-relações, de modo que tudo se conecta a tudo.
O pulsar de uma estrela na noite é o mesmo do coração. Homens, árvores, serras, rios e mares são um corpo, com ações interdependentes. Esse conceito só pode ser compreendido com o coração, ou seja, da natureza interna de cada um. Quando o humano das cidades petrificadas largarem as armas do intelecto, essa contribuição será compreendida. Nesse momento entraremos no ciclo da unicidade, e a Terra Sem Males se manifestará no reino humano."
Kaká Werá Jekupé

Nenhum comentário:

projetos