Casa Saudável

Minha foto
RS, Brazil
Arquitetura, bioconstrução, permacultura e geobiologia. Casa Saudável é inspirada na expressão do geobiólogo espanhol Mariano Bueno, em que se considera as relações entre a saúde humana, a saúde ambiental e os locais de moradia e trabalho. Nosso objetivo é produzir e/ou transformar os espaços em ambientes saudáveis e sustentáveis, a partir da aplicação adequada da arquitetura, da bioconstrução, da permacultura e da geobiologia. Arq. Viviane Martins
.

Feng Shui por Rafaela Pavin

O Feng Shui é uma arte-ciência chinesa que data de aproximadamente 3.000 anos, e tem base nos conceitos filosóficos taoístas sobre estrutura e organização da natureza e do Universo. Através de suas técnicas tradicionais, busca-se alcançar os níveis mais altos de harmonia, saúde e prosperidade das pessoas na interação com o ambiente em que vivem ou trabalham.

Utilizando a técnica da Escola Xuan Kong Fei Xing (ou Escola das Estrelas Voadoras), a análise do Feng Shui consiste na combinação entre a localização do imóvel em relação ao norte magnético; o período de construção; o fluxo do vento e da água; o entorno e as pessoas que utilizam o imóvel, afim de identificar as energias oportunas e ativá-las favoravelmente, assim como identificar as energias inoportunas e minimizar seus potenciais de instabilidade.

Rafaela Pavin
Consultoria de Feng Shui Tradicional
Fone: 51 9959.9792
E-mail: rafaelapavin@terra.com.br

Nenhum comentário:

projetos