Casa Saudável

Minha foto
RS, Brazil
Arquitetura, bioconstrução, permacultura e geobiologia. Casa Saudável é inspirada na expressão do geobiólogo espanhol Mariano Bueno, em que se considera as relações entre a saúde humana, a saúde ambiental e os locais de moradia e trabalho. Nosso objetivo é produzir e/ou transformar os espaços em ambientes saudáveis e sustentáveis, a partir da aplicação adequada da arquitetura, da bioconstrução, da permacultura e da geobiologia. Arq. Viviane Martins
.

Geobiologia - A arte do bem sentir

de Allan Lopes Pires e Juan Saez

Este é um livro para ser saboreado com o corpo e com a alma. Trata de nossa interação com os lugares que habitamos e nos dá técnicas e dicas de como utilizar essas interações para incrementar nossa saúde e nosso desenvolvimento pessoal.
A vida moderna coloca diversos desafios e perigos à nossa saúde, e com cada um deles uma solução bela e criativa para que possamos nos sentir bem e experimentar a vida em sua profundidade total.
Conhecimentos milenares, juntamente com fatos científicos, dançam em conjunto nesta obra que busca esclarecer a Geobiologia, ciência que trata da relação entre a saúde das pessoas e o local onde habitam.

TRIOM Ed., 14 x 21 cm / 216 páginas
ISBN 978-85-85464-67-7 / c
Onde encontro?
http://allanlopes.webnode.com/geobiologia-a-arte-do-bem-sentir/

Nenhum comentário:

projetos