Casa Saudável

Minha foto
RS, Brazil
Arquitetura, bioconstrução, permacultura e geobiologia. Casa Saudável é inspirada na expressão do geobiólogo espanhol Mariano Bueno, em que se considera as relações entre a saúde humana, a saúde ambiental e os locais de moradia e trabalho. Nosso objetivo é produzir e/ou transformar os espaços em ambientes saudáveis e sustentáveis, a partir da aplicação adequada da arquitetura, da bioconstrução, da permacultura e da geobiologia. Arq. Viviane Martins
.

Curso – Poluição Eletromagnética


Por Allan Lopes Pires

Poluição Eletromagnética é a radiação eletromagnética invisível resultante do uso de tecnologia sem fio, aparelhos eletrodomésticos e rede elétrica.

As fontes mais comuns de Poluição Eletromagnética são:

· Telefones sem fio

· Babás eletrônicas

· Celular e antenas de telefonia

· Torres transmissoras de Alta Voltagem

· Redes sem fio

· Eletrodomésticos

· Rede Elétrica



Poluição Eletromagnética é responsável por uma condição conhecida como eletrosensitividade (ES) ou hipersensibilidade eléctrica (EHS).


Terapeutas em geral, como Médicos, Acupunturistas, Terapeutas Florais, normalmente não estão treinados ou alertas para perceber que a possível fonte destes sintomas vêm do excesso de exposição à campos eletromagnéticos.

Terapeutas da casa, como consultores de Feng-Shui, Geobiologia, Radiestesia e mesmo decoradores, também carecem de conhecimentos capazes de solucionar problemas relativos à Poluição eletromagnética.


Neste curso teremos 3 objetivos principais:

- Explorar os diversos sintomas, diagnósticos e tratamentos existentes sobre o tema.

- Munir Médicos, terapeutas e consultores de ambientes com informações práticas sobre detecção e mitigação de problemas relacionados à Poluição Eletromagnética

- Networking de Terapeutas e Consultores de Ambientes para que se conheçam e possam se ajudar mutuamente, uma vez que um complementa o trabalho do outro no sentido do bem estar de seus pacientes/clientes.

Ler mais: http://allanlopes.webnode.com/

Nenhum comentário:

projetos